segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O mundo Fantático de histórias surreais

O mundo fantástico de histórias Surreais
O meu blog trata literalmente de história dos animes e de alguns acontecimentos que pretendo compartilhar com vocês.
Falarei bastante sobre a vida adolescente, já que a mesma apresenta-se em mim. E também falarei sobre os animes, a minha verdadeira paixão e o motivo pelo qual resolvi criar meu blog XD
Todos sabemos que os animes são muitas vezes acusados da desgraça e de problemas familiares que se apresentam na vida de muitas crianças, adolescentes e adultos.
Sim! Adultos, os adultos também podem amar animes tanto quanto nós adolescentes e crianças. Já o amor, se apresenta nas mais várias formas que possam ser representadas.
O amor também apresenta-se no mundo surreal dos animes & dos desenhos anime dos que muitas pessoas tem como vícios.
Eu sei que muita gente acha que os aniems são coisa extremamente banais e sem-graça. Eu sei exatamente como é isso, pois houve uma época em que eu ODIAVA literalmente os animes e simplesmente não considerava o termo tão citado 'Amor' , como algo que eu fosse algum dia sentir, ou ao menos, gostar.
Nós sempre crescemos com enormes diferenças, tanto físicas quanto emocionais, pois se você está sentindo um grande dor no coração por ter sido magoadam, por exemplo, pelo sue namorado...errr... Paspalhão, como muito diz minha avó.
Você sentirá que seu mundo tá acabando, mas não ! Se mundo não acabará por um namoro bobo, e que inúmeras vezes muitas pessoas já falaram que nunca daria certo mesmo.
Outra cituação de diferença sentimental, é quando você vê pela primeira vez um anime bem legal e divertido & se apaixona(Literalmente!) por esse anime, e quando as outras pessoas vêem que você está gamadona no desenho, curtindo cada palavrinha da música de abertura dele, lá vem um antipático e diz na maior cara de pau 'Esse desenho que você está vendo é uma droga u.u'.
Depois de você olhar para a cara dele com o olhar mais mortal do mundo, e dizer, também, coma maior cara de pau 'Quem te perguntou se esse desenho é um droga o não hein?' .
Ta, okay okya, eu sei que tem muitas pessoas que não falariam isso pleo simples fato de ter verognha ou de ser uam pessoas que você respeita (Pode ser seus pais, seus avó ou outro serumano que tu respeite!).
Então, já entendeu o que eu quis dizer ? Bom, se você não entendeu ainda, eu ovu explicar: Eu quero mostra a relação do amor(que pode ser demonstrado por qualquer coisa ou pessoa) e os animes, que envolvem amor, comédia, terror, medo e... pornografia ¬¬'

5 comentários:

Ana Luiza disse...

Viciadaaa em animeees,t adoru!!!

Unknown disse...

Oieee Manu!
tudo bem?
aah eu gostei do que você coloco! *--* eu li tudo sim! ^^ nhaay quando meus pais falam isso pa mim eu falo assim: " prefere que eu veja essa "droga" ou que eu corra atras de uma de verdade? " ksaoskaosk eles não falam mais nada ksoaksoa ^^' aah Manu adooorei *----------* vamoos compartilhar nosso amooor por anime! e vivaaa nós otakus e otomes! ^^
adooro você Manu! s2

Unknown disse...

Nhay marida

Ta mtop legal *--*

tb amo muito animes...Otaku viciada,entormpecida por animes *----*

manuu maridá te amo <3 ♥

Tayná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayná disse...

Olá, tudo bem? ^^

Tenho 22 anos e nunca deixei de gostar de animes ou mangás, mesmo com o passar do tempo, e estou sempre buscando histórias novas. Alguns mangás/animes realmente me sensibilizaram, ou foram importantes para mim em algum instante da minha vida. No momento, estou assistindo Clannad (After Story, a segunda parte), que mostra de uma forma bem bonita a relação entre pessoas (amigos, família). E ainda dizem que anime não ensina nada... ^^
Não é todo mundo que gosta de animes, e você não tem que se preocupar se alguém te criticar... Continue a cultivar essa sua paixão. Isso só vai te fazer bem, mesmo que te olhem com estranheza, ou achem que é coisa de criança (o que não é verdade!).
Um abraço.